quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha casa virou creche no sábado.


Pessoal! Estou sem prática. Quando tenho de cuidar dos dois netinhos sozinha entro em pânico. Os dois tem uma energia enorme e me deixam doida. Enquanto fico correndo atrás de um que sai engatinhando a 120 km/h o outro vai pegando tudo o que quer. Não sei que lado vou.
Mas é a coisa mais linda quando o Nicolas fica brincando com o Caio, fazendo gracinha e ele cai na gargalhada. Aliás, gargalhada de criança devia ser vendida como remédio. Como faz bem, né?
Quando menos espero está na hora do almoço de um, daí a mamadeira do outro, de repente a fralda está vazando, nisso o primeiro quer que eu brinque com ele. Então num mesmo momento, ignorando a lei da física que dois corpos não podem estar no mesmo lugar, eles querem colo.
Socorro!!!!!
......(mas é 10!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário